17 de fevereiro de 2006

Entrelinhas

Conseguimos acordar 9:30.
Uma chuva passou por aqui e já foi embora.
Tomei meu café preto, forte e não muito doce.
Troquei o pão francês pelo pão de forma. Já fez diferença, acredita?
Estou na fase dos gorros e dos quadradinhos, um de cada por dia...
Meus braços e mãos? Sem comentários!
Criando coragem para encerar a sala.
Pensando no almoço de hoje... pescada branca com bastante alho e arroz japonês.
Pensando no modelo do próximo gorro...
Até que enfim amanhã acaba o horário de verão.
E o verão, quando acaba?
Eu quero aquele inverno seco e frio.
Vou fazer um bolo de chocolate para o final de semana.
Não posso deixar de passar na locadora do Ricardo para alugar mais filmes europeus.
E os Rolling Stones no Brasil... e o U2 também... Oasis em março... Santana em abril... Será que Madonna também vem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbém passei hoje na locadora do Ricardo, aluguei "Peixe Gde" do Tim Burton, vc já viu? e o outro é nacional, "Qto vale ou é por quilo?" do Sérgio Bianchi. Estou na expectativa. Voilá. É que vc não gosta muito de filmes nacionais né? Mas já viu "Edifício Master" do Eduardo Coutinho?, muito bom. Mas o que eu quero dizer é que achei o blog da Córa Ronai, muito legal, ela comentou do novo filme do Woody Allen e o filme q vc está a fim de ver no Espaço Unibanco. Se te interessar depois te passo.
Beijocas
Madoka

Márcia disse...

Má, aluguei um filme nacional, Abril Despedaçado do Walter Salles que sou fã. Vamos ver se é bom.

Anônimo disse...

E o show dos Rolling Stones menina! Eu vi pela tv e deu vontade de estar lá ao vivo e a cores, não tenha dúvida, eles estão com tudo em cima. Agora: estou desinformada, e o 5o. rolling stones, não veio por quê?
Muuuuuito bom!! Quero ver tbém pela tv (snif snif) o show do U2!!
Que tá acontecendo, perdendo o fôlego pra escrever todos os dias?
AH! e filme do S.Bianchi é muito
bom!!
Era isso, beijocas
Madoka

Márcia disse...

Má, sabe que estava desanimando mesmo... mas agora acho que voltei com força total rsrsrsrs. É que estava querendo mudar algumas coisas e no final consegui mudar o modelo e gostei do resultado. Bjs!