28 de fevereiro de 2006

Voltar para casa

Viajar é bom mas o melhor de tudo é voltar para casa. Dormir na sua cama, tomar banho no seu banheiro, abrir sua geladeira e deitar no seu sofá. Ouvir as músicas que você gosta e relaxar. Acho que estou ficando velha... De qualquer maneira, adoro estar na minha casa, no meu canto, com minhas coisas e com meus bichinhos de estimação. Um lugar muito especial, que foi construído com muito sacrifício e amor. Ficar em casa não é tão ruim assim. Aqui me sinto protegida e por isso agradeço todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, então eu tô de bengala! eu simplesmente adoro ficar em casa. Gosto muito de passear, mas o aconchego do lar é tudo prá mim.
Kátia

Márcia disse...

Ká, pra mim também. Eu amo minha casa, aliás, minha cabaninha....