22 de fevereiro de 2006

Oba! Hoje fui no cinema!

Puxa vida, fazia tanto tempo que eu não ia no cinema.
Acho que o último filme que eu assisti foi um com o Tom Cruise, alguma coisa com Samurai.
Fui ver "O Segredo de Brockeback Mountain" com minhas priminhas. Gostei muito mas fiquei intrigada com aquela frase do final... não entendi bem o que ele quis dizer com 'Jack, I promisse...' e olhou para foto da montanha... Sabe de uma coisa, às vezes eu acho que um amor daqueles não acontece com um casal hetero... sei lá. A fotografia realmente é belíssima! O ator Heath Ledger é um gato mas não me convence muito na interpretação. Também quem sou eu para julgar, é apenas uma opinião minha.
Fomos ver o filme numa sala que eu ainda não conhecia e de fácil acesso pra nós. A sala UOL da Fradique. Bacaninha. Poltronas confortáveis, o som é bom, a imagem também. Depois, fomos comer esfihas no 'Jaber', uma casa árabe, lá na Mourato Coelho. Delícia!

2 comentários:

Nanna disse...

Que legal, trabalhei um obm tempo em Pinheiros e não sabia dessa sala de cinema, Tentarei dar uma passada lá. Vc mora no Embu e sempre está em São Paulo né, se um dia der coragem dá uma passada nos nossos encontros de tricoteiras e crocheteiras lá na praça de alimentação do Metrô São Bento.

Abreijos.

Márcia disse...

Tenho muita vontade de ir nesses encontros na São Bento. Vou ver direito com a Andrea e marcar para talvez o próximo encontro. Vai conhecer a sala, é bem simples, mas confortável. Um beijão!