15 de fevereiro de 2006

Gostos estranhos mas legal!


Eu gosto de comer pipoca com hashi, assim não suja os dedos....
Como também: pipoca com cebola crua picada em cubinhos, quiabo cru cortado em rodelinhas com shoyu, acelga crua com missô, beringela cortada em rodelas ligeiramente frita com shoyu, melancia com sal.

E o melhor de tudo: descobri ontem que meu primo superlindinho gosta de tomar miojo quente acompanhado de um copo de chocolate gelado, de jogar leite condensado em cima de uma pizza de atum e comer arroz, feijão, bife com brigadeiro. Ele está certo, pois doce com salgado combinam...

E você, gosta de comer alguma combinação estranha mas legal?

12 comentários:

Júnia disse...

Márcia, obrigada pela divulgação do Projeto Tricô Solidário no seu blog. E também por já estar participando fazendo quadradinhos. Um beijo.

Anônimo disse...

cruz credo! e eu achei que comer pizza amanhecida com café com leite fosse estranho...
Bjs
Kátia-SBC

Márcia disse...

Kátia, sabe que esqueci disso: eu adoro pastel e pizza amanhecidos com café puro, delícia!!!!!

Paty Bello disse...

Hum, eu gosto de batata frita do mcdonalds com sorvete... mas tem de ser a batata do mcdonalds mesmo, pois é crocante, e a casquinha do mc também, pois o sorvete tem um montão de leite... hum, agora deu até água na boca... ai, ai...

Márcia disse...

Paty, é verdade!!! Eu adoro batata frita do Mc com milkshake do Mc... hum, me deu água na boca também!!!

Nanna disse...

Eu gosto de pastel amanhecido também, meu marido gosta de comer banana com comida (um montão de gente faz isso, mas acho super estranho).
abreijos.

Márcia disse...

Nanna, bem lembrado. Também gosto muito de comer comida com banana nanica (tem que ser nanica, não gosto das outras) e meu marido gosta de comer comida com abacaxi, pode?

Anônimo disse...

Márcia, esse seu primo tem um gosto um pouco estranho, mas eu não posso falar nada. Gosto de comer pão com creme de leite; pão com macarrão dentro; manga com comida; mas não acho isso estranho. Pior é um amiga minha que come salsicha com danoninho; catchup no sorvete e bolo com comida, vê se pode. Beijos...

Anônimo disse...

Oi Marcia, gosto muito do seu blog,leio todos os dias e qdo vc n tem novidades eu leio os arquivos do ano passado
Bem eu adoro pao torrado com manteiga por cima bastante mel e pipoca salgadinha, da um sanduiche e tanto.Meu nome e Ceves,ainda vou ter meu blog,bjs e tchau.

Márcia disse...

Ceves fico feliz q tenha acompanhado meu blog. Espero q crie o seu log pois blogar é legal.

Anônimo disse...

Ow,desde quando comer pipocas com hashi é estranho?E o quiabo dá uma salada legal,...tirando a cebola na pipoca,você deve ser normal,como eu! Se isso te consola...rs

Márcia disse...

Mieko me consola sim. Que bom q vc me entende...rsrsrs...