8 de fevereiro de 2006

Coincidências da vida... pode parecer bobagem para quem lê mas para mim foi realmente espetacular e como esse mundo é pequeno mesmo!
No post que eu me refiro ao xale do filme Doce Novembro a Ana Carolina deixou hoje um comentário muito simpático e me indicou um site onde posso encontrar o modelo e a receita do xale. Muito bem! Acessei o site e comecei a navegar. Descobri o blog da designer e entrei. Para minha surpresa o modelo do blog é igual ao meu e ela também começou a blogar em Setembro de 2005. Hoje, coloquei um post de um show do Metallica realizado no Texas, cidade onde mora a designer... É incrível saber que alguém em algum lugar desse mundo tem o mesmo gosto que o seu e que teve a mesma idéia no mesmo mês do mesmo ano. Isso aconteceu também com a Rosa do blog Fio da Meada. Nós começamos a blogar no mesmo dia, do mesmo ano, do mesmo mês e com o mesmo modelo de blog. Eu acabei mudando o modelo do blog porque andei fazendo algumas alterações em código html e deu problema. É isso aí, coincidências da vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, lembrei de vc, veja que fofura: http://cache.lionbrand.com/patterns/kff-dogSweater.html
beijinhos.

Nanna disse...

Olá, é engraçado mesmo essas coisas, coincidência ou não, pq todos que gostam de tricô, crochê ou similares amam tanto os gatos, ou tem, ou tiveram ou sonham em ter um.

abreijos.