15 de fevereiro de 2006

Palavras Sábias

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
***Fernando Sabino
*********
"Não acredite em tudo o que você ouve, use tudo o que você tem e durma o tanto que você queira"
Dalai Lama
*********
"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos"
Saint-Exupéry
***A Adelaide me alertou para uma correção importante. Esta frase, segundo este site http://pt.wikiquote.org/wiki/Fernando_Sabino é de Fernando Sabino e agora, a frase completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, o 1º pensamento não é do Fernando Pessoa, parece que é do Fernando Sabino, pelo menos é o que li neste site: "http://pt.wikiquote.org/wiki/Fernando_Pessoa", mas tenho certeza de que não é do Pessoa, a linguagem dele é totalmente diferente, bem portuguesa, não sou especialista, apenas uma leitora antiga.
Na internet acontece muito essa troca de nomes, alguém publica e a coisa vai se espalhando, enfim o pensamento é bonito, seja de quem for...
beijos
Adelaide

Márcia disse...

Adelaide, sabe que eu também fiquei na dúvida. Tenho lido Fernando Pessoa e não encontrei nada assim. Peguei esse pensamento na net mesmo, vai ver que erraram e isso vai se tornando uma bola de neve... e, agora? Acho q vou mudar para desconhecido... Na dúvida, né?
Obrigada pela dica. Beijão!