7 de fevereiro de 2006

E lá vem chuva forte. Escureceu e está ventando. Preparar velas, desligar tudo (inclusive o PC) e rezar. Tenho pavor de trovões, raios e chuvas com ventos, esses que derrubam os vasos e parecem que vão levar minha cabaninha para os ares. Proteger os cãezinhos que morrem de medo também. A Mila já está aqui embaixo das minhas pernas, tremendo, tadinha!
.
Estou fazendo um cachecolzinho mesclado muito lindo. É para um menino lindo que vai fazer 5 anos daqui uns dias. Se sobrar lã vou fazer um gorrinho também.
.
Estou preocupada com o xale "Doce Novembro" porque está ficando bicudo demais. Vou começar um outro com dois aumentos de cada lado como a Patty do blog Fabricando Idéias ensinou.
.
Anotei algumas receitas de gorros. Estou com muita vontade de fazer uns gorros... aliás, estou com vontade de fazer gorro, cachecol, xale, blusa infantil....
.
Ah!!!! Preciso fazer os quadradinhos do projeto Tricô Solidário de BH. Vou fazer a receita que peguei no site do Mon Tricot.
.
Fui no mercado agora a tarde e comprei pãozinho francês, mortadela e uma latinha de coca-cola bem gelada. "Ô dilícia!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que vc comentou de trovões, li na Revista Veja, que o Brasil é campeão do mundo nesse quesito, será que é verdade e por que será heim? Dá um medo!!! mesmo porque outro dia li no jornal, que duas pessoas morreram por conta de um raio, mas também eles estavam debaixo de uma árvore, isso eu sabia, portanto, cuidado, não fique debaixo de árvores quando há raios e trovões. ok!!
Beijocas
Madoka

Márcia disse...

Má e aqui em casa então por ser um lugar alto, o vento sopra tão forte que me sinto como os três porquinhos quando o lobo mau vem e assopra a casa de madeira de um deles, sabe? E aqui já caiu raio, então tenho que rezar e morro de medo.... Beijão!