22 de fevereiro de 2006

Explicação

Pode parecer loucura mas na verdade é pura ansiedade.

Estou desde domingo pensando em mudar o blog. Cheguei a mudar o modelo e o nome do blog, como algumas pessoas puderam perceber. Queria separar os assuntos de tricot de outros assuntos mas cheguei a conclusão de que não teria tantos assuntos assim. Não vou dar conta de dois blogs. Por isso, deletei o "Vida Simples" e peço desculpas para as pessoas que já tinham deixado comentários lá. De qualquer maneira, acabei mudando o modelo.

E, também, gostaria de esclarecer que o intuito desse blog é apenas entreter e que não há necessidade de levar tão a sério tudo que escrevo. São apenas meus trabalhos em tricot, alguns pensamentos, sentimentos ou informações que leio em revistas, livros e jornais que quero compartilhar.

Quero agradecer à todos que visitam o Mitricot e gostaria muito que continuassem visitando e comentando.

É isto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!!!! Nada como dar uma sacudidela de vez em quando, né? Faz bem à alma... eu gosto muito do seu blog; além das artes tricotais tem muita coisa boa pra gente compartilhar.
Beijão
Kátia-SBC

Anônimo disse...

Oi Marcia!O Mitricot já faz parte de nosso dia!Mas gostei do nome do outro"Vida Simples" e ela é simples,a gente é que complica!Um abraço Regina Yurie
PS:adorei a orquídea laranja!Linda!Nunca deixo de ver as flores.....

Anônimo disse...

marcia, me desculpe, mas, gostava do anterior, essa cor nao está legal, mas, é bom mudar, temos que estar aberto ao novo, ao criar e sentir. beijos carina

Márcia disse...

Meninas, obrigada! Sou assim mesmo, inconstante! Beijos!

Márcia disse...

Regina, eu peguei essa mania de fotografar flores da minha mãe. Ela adora flores, nunca vi! Mas o que é bonito tem que ser admirado e fotografado, não é mesmo?