22 de fevereiro de 2006

Tricotar a luz de velas...

Seria maravilhoso, relaxante tricotar a luz de velas se fosse por querer o que não foi o caso dessa foto aí. Ontem, simplesmente ficamos sem energia elétrica das 3 da tarde até meia-noite. Com voltas e quedas repentinas que graças ao estabilizador eu não perco placa de computador. Uma loucura! Hoje, pela manhã quando começou a ventar, somente ventar, acabou a luz de novo. É demais, né? Liguei para Eletropaulo que já briguei várias vezes, fiquei esperando meia hora para ser atendida (pelo menos é 0800) para depois ouvir que eu preciso solicitar na prefeitura a poda das árvores nas áreas que tem muito fio, porque o que ocasionou a falta de energia foi fio partido por queda de árvore. Isso, porque da outra vez que eu liguei o "cara" que conserta esses fios na rua me disse o seguinte 'quem mandou a senhora morar no meio do mato?' Mas eu não moro no meio do mato!!! Cada uma que a gente tem que ouvir e aguentar (não sei até quando)! Bola pra frente!

7 comentários:

Anônimo disse...

AH!!Então é por isso q não tinha energia no centro de Embu? Pois ontem e hoje fui ao bco Caixa Ec. Federal, e estava fechado. É uma amolação, fui receber um benefício q atrasou e só lá q eu poderia sacar, e olha, q atendimento ineficiente, pra tudo é fila, e as vezes é mal atendido, e olha q os caras q lá trabalham recebem o salário c/ o dinheiro do contribuinte. Isso q dá mais raiva. Parece q estão prestando um gde favor a nós. Óbvio q tem exceções a parte.
Enfim...
OBS: algo está mudado no blog??
OBS2: Vc viu os show q rolaram na semana?
Beijos
Madoka

Anônimo disse...

Ah fazer a luz de vela é péssimo. Eu vivo perdendo os pontos :)

Márcia disse...

Má, nem te conto o que eu já passei nesse banco... deixa prá lá.
Mudei o modelo do blog. Estou em transição rsrsrs, tinha que mudar alguma coisa, se não é o cabelo, é o blog... Vi os dois shows inteiros e amei muito mais do U2! Mas a energia do Mick Jagger é contagiante e invejável!

Márcia disse...

É verdade Clara! Eu já estava terminando o cachecol e ia colocar as franjas e quem disse que eu acertava os buracos para colocar as franjas. É fogo, viu!

Anônimo disse...

Mi,

Saudade das meninas do Embu :D

Bjo

Márcia disse...

Valesca, que comentário mais lindinho. Eu também estou com saudades. Quem sabe nos veremos nos encontros da São Bento. Um beijo e bom feriado para vc.

Márcia disse...

Valesca, como é que eu faço para acessar seu blog?