17 de janeiro de 2006

Espero que em 2020, meu sobrinho possa comprar os ingressos de um show seja internacional ou nacional na mais perfeita paz e tranquiladade, sem stress. Que coisa absurda esse sofrimento todo para comprar ingresso para um show. E, depois vai ser outro sofrimento no dia do show em que você tem que dormir na calçada do estádio para conseguir um bom lugar, sem contar durante o show, um empurra-empurra, um salve-se quem puder que só por Deus para aguentar. De fato, estou ficando velha demais para encarar um programa desses. Gosto muito do U2 mas realmente não vale a pena passar por tudo isso. Hoje, eu penso assim, porque na febre dos meus 16, 17, 18 enfrentava qualquer coisa para assistir um show. Uma vez num show que iam se apresentar Flávio Venturini, Beto Guedes, Toninho Horta (acho que é isso) e mais alguns mineiros, fiquei presa na catraca e quase morri amassada. Sem contar no show do A-Ha que fiquei horas esperando para entrar e quando entrei não conseguia me mover. E na época achava tudo muito legal!!! Tudo bem vai... não posso reclamar, sofri muito mas me diverti muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Márcia, hoje em dia, pra gente q não tem mais 17 anos, e achar tudo "beleza" ficar horas, dias na fila, só p/ conseguir um lugar legal p/ ver o show, a gente tem q pagar um pouco mais caro, ou na numerada, ou sei lá, camarote. Porque vale a pena ir no Show do U2 eu acho, o Samir, tava querendo ir tbém. A Madonna tbém vem este ano não!
Beijos
Madoka

Márcia disse...

Má, vc lembra desse show que eu comentei, né? Foi um sufoco pra nós!!! Gente do céu, nós (eu e vc) curtimos adoidado!!!!