15 de janeiro de 2006

XI Encontro das Tricoteiras em Embu das Artes

9 comentários:

Anônimo disse...

legenda !
legenda !
legenda !
hehehe
quem é quem ?
só conheço a Heloisa
e restante da turma?
bjcas
Sandra Jay

Anônimo disse...

que legal! olha a Alê e o baby!
Adorei rever as tricoteiras! beijaoo,

Anônimo disse...

quem e voce na foto?tem uma foto que tem 2 descendentes.qual delas e vc,ou nenhuma?

Márcia disse...

Legenda: 1ª foto: Valesca, Mônica e Kátia (sentada); 2ª foto: Clara, Kátia, eu (em pé)/Mônica e Heloisa (sentada) e nas escadas da igreja: Heloísa, Valesca, Clara (sentadas)/Alê gravidíssima lindíssima e Kátia (em pé).
Elaine: eu sou a japinha de camiseta branca e o encontro tricotal foi na casa dos meus pais.

Anônimo disse...

que delícia
Helô tinha realmente comentado sobre este encontro, adorei.
turma linda num lugar lindo , só pode ter saído coisas lindas.
bjcas
Sandra Jay

PS: agora q vc tem um rosto,rsrs , realmente é muito simpática

Anônimo disse...

Oi Mi!
Amei o encontro, sua familia é linda (O que é a D. Neide com aqueles tesouros escondidos do mundo???).
Sem falar em todas as outras Tricoteiras que eu já adorava, mas agora moram no meu coração.

Bjs,

Valesca

Anônimo disse...

Marcia,
gostei de conhecer vc pelas fotos, tem tudo a ver com a pessoa que eu imaginava, pena eu morar tão longe... gostaria muito de participar desses encontros das tricoteiras. Ah, obrigada pela dica de hoje, já dei uma passadinha no site das tricoteiras e adorei as receitas de verão.
beijos

Anônimo disse...

Márcia, não preciso falar nada, né? Comprovei domingo o bem que os pais fazem aos filhos... amei os dois, amei tudo!
Bjs
Kátia

Márcia disse...

Deixo expresso à todas que comentaram meu obrigado!