3 de janeiro de 2006

Mais um dia sem caminhar no parque. Estou pensando em caminhar pela cidade mesmo. Daqui a pouco (se me der coragem) vou andar pelo centro do Embu. Faz tanto tempo que não compro lã ou linha, estou ficando deprimida (brincadeirinha!). Na verdade, fico com saudades das meninas da loja. Gosto muito de conversar com elas tendo como fundo as mais variadas cores de lãs e linhas. Estou devendo um bolo para elas tomarem o café da tarde. Na próxima visita vou levar um bolo de fubá cremoso ou um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

3 comentários:

Elaine disse...

Oi Marcia,passei aqui pra dizer que fiz o poncho pra Yuka ta la no blog,da uma olhada!beijos

Anônimo disse...

Eu aqui morrendo de fome, e olha o que fui ler, bolo,bolo,bolo. Engordei 01 kg so em pensar. Quanto a sopa, deve ser maravilhosa. Ao menos parece ser nutritiva.

Márcia disse...

Graça, a sopa é uma DELÍCIA!! Pena que minha mãe só faz uma vez por ano!! Ah! Acabei de tirar do forno um bolo de chocolate, receita do Mais Você. Beijos!