24 de janeiro de 2006

Que tal um mergulho??


Quem que aguenta um calor desses?? My God!!! 34° C!!!

Três banhos por dia, protetor solar 3 vezes por dia, 03 litros de água e dá-lhe calor insuportável!

Estou à beira de um colapso nervoso de sentir esse calor sem um ventinho sequer. Quando chega a tarde, São Pedro manda aquela chuva com pedras de gelo e ainda por cima com muito raio e trovões assustadores, como se fôssemos os únicos culpados por esse calor infernal que resolveu "desembestar" (será que existe essa palavra?).

Se pelo menos eu tivesse uma piscina para dar uns mergulhos, me refrescar. Na falta de uma, a gente improvisa com mangueira mesmo. Também só alivia naquele momento. A minha sorte é ter um marido que ama natureza e que fez do nosso pequeno canto uma pequena floresta, o que alivia bastante a sombra dessas árvores.

13 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, por aqui tá o mesmo tempo...
Já pensou a gente na beira desse lado, com uma cesta do lado com o bolo de choco e agüinha fresca e nossos tricôs? é tudo e bom!!!
Bjs
Kátia_SBC

Márcia disse...

Ô delícia!!! Quando é que isso vai acontecer? No próximo domingo? Vem qualquer dia aqui que a gente vai nesse parque tricotar!!! Beijão e te adoro, viu!!!

Anônimo disse...

Márcia,
Amo o seu blog! Visito todos os dias. Você é uma pessoa ILUMINADA

Beijos
maria

Anônimo disse...

Oi,Márcia,
O pior é que eu não consigo fazer quase nada de tricô, de dia trabalho no ar condicionado (ô coisa boa!), mas quando chego em casa parece que entrei numa sauna. E pra piorar eu faço tricô com o fio no pescoço, não dá... só rezando pra ver se vem uma frente fria.
beijos.

Anônimo disse...

Oi Marcia!Vc ja tem grafico para o tapete?Se vc tiver dificuldade mande q dou uma mão.Um abraço Regina Yurie

Márcia disse...

Maria, muito obrigada pelo carinho!!! Beijão!

Márcia disse...

Adelaide, eu também coloco a linha no pescoço para tricotar e só faço isso a noite porque aqui em casa fica bem fresquinho por causa do ventinho que vem das árvores. Beijão!

Márcia disse...

Adelaide, eu também coloco a linha no pescoço para tricotar e só faço isso a noite porque aqui em casa fica bem fresquinho por causa do ventinho que vem das árvores. Beijão!

Márcia disse...

Pois é Regina, vc acredita que a prof.ª nem deu um toque que o barbante era muito fino para tapet, muito grosso para o relevo alto e agora não to mais a fim de desmanchar. Minha amiga falou para eu fazer um quadrado e colocar numa mesa ou fazer de enfeite de sofá.... É fogo, viu!!! Beijão!

Anônimo disse...

Marcia pode fazer almofada tb!Experimente aquele ponto com lãzinha(tipo petit bebe não sei se ainda existe!).Um abraço Regina Yurie

Márcia disse...

Regina, sabe que é uma boa idéia! Obrigada! Beijão!

Anônimo disse...

marcia, entrei e achei essa foto demasi, voce mora ao lado dessa beleza, deve ser maraqvilhoso, abriri a janela e ver .
e talves ate dar um pulo
vc deve ser uma pessoa bem previlegiada.teresa

Márcia disse...

Bom, Teresa, o parque fica bem perto da minha casa, mas não dá para vê-lo quando abro a janela, o que é uma pena... mas, quando abro a janela vejo um montão de plantas e flores que meu marido plantou. Vivo literalmente no meio de uma pequena floresta, bom né? Beijos!