22 de janeiro de 2006

Mas, espera aí, um instante... esse blog é sobre tricot??
Na verdade, trata-se de um blog cheio de assuntos, querendo dar ênfase ao tricot, mas com esse calor insuportável somado às constantes dores nos braços, mãos e ombros está difícil produzir. De qualquer maneira não deixa de ser um diário virtual, onde não só o tricot faz parte dos assuntos.
Estou terminando uma regatinha feito com dois fios, Pingouim Bella e Pingouim 1000... e, para minha surpresa e raiva vai faltar linha Bella para fazer as alças e o acabamento em crochet. Vou ter que comprar mais uma bola de Bella (se eu ainda achar a cor) e com o que sobrar vou fazer uma regatinha para minha sobrinha.
A blusa azul de lã está parada por enquanto porque nem a noite consigo tricotar. Ô calor que veio para atrapalhar!!!
Amanhã vou ver se começo um tapete em crochet com aquele barbante vermelho-goiaba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já q vc fala tanto em tricô, vc viu na SP Fashion Week as coleções outono/inverno?? Menina, vi em compacto a coleção da marca chamda OSKLEN, acho q é isso. DEMAIS, e tinha uns casacos de tricô muito bonitos.. e tinha muito cachecol, e bolsinhas peqnas de tricô. vc viu??
Beijos
Madoka

Márcia disse...

Ma, vou ver se acho o desfile da OSKLEN. Valeu pela dica!!!