20 de janeiro de 2006

A special gift














Este foi um dos presentes que ganhei na última quarta-feira, de uma pessoa muito legal e especial que esteve recentemente nos EUA. Um ser humano incrível, bonito e muito na dele. Tentei tirar uma foto com os floquinhos caindo sobre a cidade mas ficou um pouco embaçado. Adorei o presente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga:
Não sei se vc sabe,mas não sou muito fã de americano, mas sim da terra americana, daqueles desertos americanos q a gente vê nos filmes, do montes canyons, etc... mas enfim...assisto a um programa da GNT, Manhattan Connection, acho que é isso, é um dos melhores da programação do canal, e as imagens q os produtores mostram de NY, Manhattan, Village, etc..dá vontade de sonhar em pisar na terra do Tio Sam. E claro, vendo os filmes do Woody Allen, q vc não gosta muito, ele retrata como ninguém a cidade. Enfim, a pessoa q voltou dos EUA, o que contou de bom e de ruim dos americanos? Nos conte.
Beijos
Madoka

Márcia disse...

Ma, tem um post lá atrás que mencionei a viagem dele e o q ele estava achando da cidade. Dá uma olhada, é um post com foto de um boneco de neve e do Central Park.
Beijão!