14 de janeiro de 2006

Sábado. Quase 10. Queria ir no cinema assistir "Tudo em Família". Ontem, aqui em casa mesmo, no meu home-cinema, assisti "Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban". Falta assistir o 2 e o 4. Falta também comprar os livros 2, 3, 4 e 5. Achei genial a interpretação da Emma Thompson. Hilária. Levo cada susto com esse home-cinema. Quando menos espero faz um barulho nas caixinhas que ficam atrás da gente. E, num filme de ação, com metralhadoras, balas perdidas tenho a impressão que eu é que estou sendo metralhada. Mas, é muito legal!!!!! Hoje, vamos assistir "Tróia" que deve ser o máximo. Pronto. Meu sábado começou. Já tomei meu café puro, preto e forte. Delicioso! Agora, vou à pé até a casa da minha (para isso tenho que atravessar o Embu). Espero encontrar meu sobrinho fofo e querido por lá. Imagina! Ele vai fazer 2 aninhos em Agosto. Como o tempo passa!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mi
meu sonho de consumo , um deles é claro ...rsrsrs
é esse home - cineme , pois sou apaixonada pelos filmes.
mais uma coisa em comum.
bjcas
Sandra Jay

Márcia disse...

Sandra, esse home-cinema é tuuudooo!!! Agora só saio de casa para alugar filmes... haja grana. Assisti Batman Begins, e só não pareceu muito cinema porque minha tv plana é de 21" mas já deu pra levar uns sustos. Vc fica meio que hipnotizada... muuitoo legal!!!