18 de janeiro de 2006

Vou tricotando enquanto não tenho nenhum tricot pronto. Dois trabalhos em tricot em andamento, um de linha e outro de lã.
.
O joguinho americano em crochet vai virar outro trabalho porque ficou muito pesado, duro e difícil de fazer. O ponto fica muito bonito mas precisa ser feito com fio mais fino.
.
Mil projetos na cabeça, principalmente agora que vi o site das tricoteiras atualizado, dá vontade de fazer tudo.
.
Estou com muito sono... muito cansada... fiquei de salto alto o dia inteiro hoje.
.
Vou tomar um iogurte de aveia, me esticar no sofá, cochilar um pouquinho para depois assistir junto com o Marcos 24 Horas.

2 comentários:

Nanna disse...

Me deu a impressão de que já vi algo deste tipo acontecer esta semana (comigo).

Abreijos.

Márcia disse...

Sério, Nanna?! Então vc sabe o que senti neste dia!!! Beijão!