16 de janeiro de 2006

Tricoteiras de plantão!!!
Visitem o site das Tricoteiras de Sampa e vejam as novidades maravilhosas que tem por lá e que luxo dar nomes gregos às peças!!!
E, mais uma vez, tenho que elogiar os trabalhos da Silvia e da Kátia, minhas "ídolas tricotais". Que capricho e que paciência!!!
Bom, Silvia, você e todas sabem que amo os seus trabalhos de tricot. Senti muito por você não ter ido ao encontro de ontem. Mas, espero te ver no próximo. Aliás, senti muito a falta de muitas tricoteiras.
Quero parabenizar e dizer que também adoro os trabalhos lindos que a Mônica faz em tricot e crochet. (agora posso ganhar o colarzinho azul?) rsrsrsrs - brincadeirinha! Gosto muito mesmo dos seus trabalhos e já te falei isso.

5 comentários:

Monica disse...

Chantagista vc né, vou fazer seu colar, é azul claro mesmo?? Tenho outras cores bonitas tb(verde claro, azul escuro furtacor, marrom, é só escolher)hehehe!!!Tem mais fotos?Manda no meu e-mail please!!!
beijos
P.S.vou fazer sua agulha circular tb!!!!!!

Anônimo disse...

Marcia, tudo bem?
Estou querendo fazer um encontro aqui na Vila Madalena, dia 4 de fevereiro. você viria?
Me escreve: clarabeauty@yahoo.com
Beijos!

Anônimo disse...

Márcia!! Muito obrigada pelos elogios, você é mesmo um doce, eu que sou fã das peças que você faz :) Senti muita falta de não ter ido ao encontro ontem, mas eu estou na maior correria com o mestrado, as meninas devem ter dito, né? Mas oportunidades não faltarão, ok? Um beijão, linda

Anônimo disse...

Eu quero só ver quando aparecer uma tricoteira de verdade e me der um puxão nas orelhas... tudo culpa da Márcia!
Bjs
Kátia

Márcia disse...

Quando aparecer uma tricoteira de verdade???? Desculpe, não entendi, vc é de mentira??? Beijão!