22 de novembro de 2005

"As Mulheres Francesas Não Engordam"


Os 20 passos para se tornar uma francesa:

1 - Coma sempre pequenas porções.
2 - Coma mais frutas e legumes.
3 - Não coma nada diet ou light.
4 - Coma um pedaço de chocolate amargo quando precisar de um doce.
5 - Não se pese toda semana.
6 - Não belisque fora das refeições.
7 - Não coma apenas quando estiver louca de fome.
8 - Não coma em pé ou na frente da TV.
9 - Tente descobrir novos sabores e novas receitas.
10 - Evite bebidas fortes.
11 - Beba vinho e champanhe sempre moderadamente.
12 - Beba água o dia inteiro.
13 - Se comer demais num dia, coma menos no outro.
14 - Curta ir ao mercado.
15 - Curta jantar em casa.
16 - Prepara mais jantares para os amigos.
17 - Ande a pé.
18 - Coloque sempre uma mesa bonita para comer.
19 - Suba escadas.
20 - Coma sem culpa.

Um trecho da matéria publicada na Revista ELLE de out'05.
Livro: As Mulheres Francesas Não Engordam (Ed. Campus)

P.S.: Não sei porque... mas achei mais fácil digitar...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu faço tudo isso e nem sou francesa! :-)
beijos,

Rosi disse...

Eu vi uma entrevista a respeito disso no programa da Oprah.Algumas coisas eu faço,outras não.Já fui palito,já fui gordinha,estou normal agora,e acho que boa parte disso está mais na cabeça do que na gula.E ainda por cima existem francesas gordas sim!!Beijoconas,
Rosi