10 de novembro de 2005


Ô lãzinha difícil de trabalhar... mas como sou persistente estou na etapa final: a gola. Já desmanchei duas vezes. Não sei o que é mais difícil costurar as mangas ou tricotar a gola. Também fazer gola com agulha circular de 80cm é fogo, não é?
...
Eu adoro o frio mas este tempo nublado já está me deixando deprimida. Cadê o Sol, amarelo e vermelho, lindo, forte e quente??? E esse feriado vai ser em Campos do Jordão ou em Ubatuba? Nenhum dos dois... como sempre vai ser em casa embaixo das cobertas vendo filme na TV... (o que não é ruim...)
...
Como todos os dias são iguais, lá vou eu varrer a casa, organizar as coisas, passar umas roupas, lavar a louça e limpar o quintal. Que chato, né?
...
O tapete em crochet está progredindo... até que "crochetar" é bom, estou gostando e já estou com planos. Quero fazer conjuntinhos em crochet para os banheiros. Agora, ninguém me segura. E, ontem, novamente na lojinha de lã, encontrei uma pessoa que também é viciada e louca como eu por trabalhos manuais, uma figura muito simpática e vizinha dos meus pais. Ela disse para eu começar trabalhos em tear de pregos. Aí eu tô feita... não vou dormir mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh feriado do que, Marcia?
beijao,

Márcia disse...

Fer, Proclamação da República dia 15/11.

Monica disse...

Márcia, esa é a lã colibri???Porque não costura com uma lã preta normal??Acho que fica bom tb!!!
beijos

Márcia disse...

Mônica, já costurei com a própria lã mesmo. O duro é tricotar a gola... mas já estou terminando. Valeu!!!