28 de novembro de 2005

Segunda-feira, sol, aprendizado, alegria!

Fico feliz quando chega segunda-feira porque é dia de aula de tricot e crochet. É uma tarde tão agradável que passo com colegas que gostam das mesmas coisas, uma tarde onde trocamos receitas, idéias e onde aprendo mais e mais. Minha professora é muito fofa, lindinha mesmo! Só fico triste quando tenho consulta no dentista que sempre cai na segunda-feira... Bom, desmanchei a beirada do tapete em crochet e refiz com pontos mais folgados e pulando sempre um quadradinho. Ficou bem melhor!!! Estou terminando uma sacolinha em crochet de linha mesclada, superlinda! Não resisti e hoje comprei a linha que mais parece barbante "Barroco" para fazer uma sacola-bolsa em crochet. Vamos ver se vai dar certo! E dá-lhe crochet!!!!! Mas, não deixei de lado meu querido e amado tricot. Na semana que passou fiz dois cachecóis com pontos novos e comecei um poncho com tranças. Estou a mil por hora e com mil idéias. Agendei uma aula de découpage e outra de scrap e nesta quarta vou assistir um workshop da marca Gato Preto (tintas para artesanato). Hoje vi cada trabalho lindo de scrap que fiquei babando!! Pena que o custo é um pouco alto... Ah! Aproveitei para fazer este saquinho lembrança que também peguei a receita no site das Tricoteiras de Sampa. Olha que fofinho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, você é fogo!!!!!! ficou 10!!
Beijinhos
Kátia

andrea disse...

que bonito, está no site ? não achei ... bjs !

Márcia disse...

Andrea, está no site. Eu acho que em acessórios. Ficou bonitinho, né? O cordãozinho é improvisado.

Anônimo disse...

Oi Marcia, com o lastimavel fim do site da Tricoteiras será que vc poderia me amndar a reecita deste saquinho lindo. obrigada. Em tempo, adoro seus trabalhos vivo passeando por aqui. Bjoss. Regina
reads@caramail.com

Tricô e Mais Tricô disse...

Olá Márcia, tenho bastante sobra de lã, vc poderia me enviar a receita deste saquinho?
Seu blog é maravilhoso.
san_mcosta@hotmail.com
Beijos e obrigada