5 de novembro de 2005

E foram felizes para sempre...

Como sempre os mocinhos vencem e os bandidos são derrotados. Todo mundo casa, tem filhos e são felizes para sempre. Eu não sei porque ainda assisto novela... Talvez simplesmente porque adoro ver a interpretação dos meus atores preferidos. Se bem que não acompanhei a novela América desde o início... nada me chamava a atenção, nenhum artista completamente bom e o Francisco Cuoco não é mais o mesmo... e o beijo não saiu... E, quando via a "Sol" (Deborah Secco) eu morria de rir porque lembrava da Maria Paula do Casseta e Planeta imitando ela com aquele olhar vesgo, muito engraçado, então não dava pra levar a personagem a sério . Novela boa eram as novelas de antigamente como Mulheres de Areia, Pecado Capital, O Astro, Uma Rosa com Amor, Irmãos Coragem e por aí vai. Pelo menos, na próxima novela ... (uma pausa)... entrevista com Tony Ramos no Jornal Hoje.... Nem preciso comentar mas já comentando o Tony (com y) Ramos é fantástico, uma simpatia e muito inteligente. Muitas pessoas me criticam porque assisto novelas, mas TV é entretenimento dentre outras coisas e por que não discontrair com uma novela? Claro que tem novelas e novelas, artista bom, artista ruim, artista que só porque é bonito está na TV, enfim... O que me encanta são as interpretações de artistas como o Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Cristiane Torloni, Raul Cortez, Glória Pires entre outros. São atores que estudam, que lêem, que se empenham numa arte tão complexa que é interpretar. Como será a próxima novela? Acho que já vai valer pelo fato de ter Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Glória Pires (maravilhosa - inesquecível nos papéis de Ruth e Raquel). Ô coisa boa!!!!

Nenhum comentário: