23 de novembro de 2005

Impulsiva, eu???

Há um mês, todas as segundas, na volta das aulas de tricot e crochet, eu passava na lojinha de lã e gastava um pouquinho. Isso se tornou um vício, mesmo porque como já mencionei fiz amizade com as vendedoras, com a dona da loja, então sempre acaba sendo um encontro muito gostoso. A segunda que passou não foi diferente e acabei comprando mais algumas coisinhas... Ontem à noite, fiquei pensando "puxa que bom, estou conseguindo me controlar na hora de comprar lã"... mas, depois, cheguei a conclusão de que, na verdade, estou camuflando essa coisa impulsiva que tenho por lãs e linhas. Sim, porque simplesmente fiz uma troca: em vez de comprar "tudo" num dia só, estou comprando "tudo" aos poucos, assim me sinto menos culpada. Isso é coisa de louco, não é?


5 comentários:

Monica disse...

Ei laiá hein!! Acabei que nem fui no encontro!!Estava muito mal, como já tinha dito os medicamentos estavam dando efeito colateral, mas tô melhor agora!!!Já faz mais de um mês que não vou na Lenir, estou me segurando...
beijos

Márcia disse...

Mônica, fiquei mesmo preocupada com vc porque não postou mais nada e também porque a Kátia comentou q vc não foi ao encontro, mas se agora está melhor fico mais tranquila. A loja de lã vai mudar para o prédio da frente. Vai ser uma loja maior, legal né? A inauguração está prevista para dia 05/12/05. E, adivinha? Estarei lá com minha câmera hahahaha!
Bjs!

Anônimo disse...

Eu tô com um truque legal, chego da loja com a sacolona de lã e escondo no ato; quando "encontro" a dita, falo: ué?? não é que eu tinha lã aqui??
Bjs
Kátia

Márcia disse...

Kátia, o pior é que eu guardo mas sei que tem aquela sacola ali e eu sempre quero mais e mais e mais... Bjs!

Anônimo disse...

Olá, passei por aqui por acaso e li sobre sua mania de comprar lãs, mas não se sinta muito mal, pois você tem companhia, eu desço do ônibus na porta do armarinho, e também tenho amizade com a dona da loja e as vendedoras, e quando eu chego elas logo me mostram todas as novidades, adivinha? Gasto um montão e depois fico sem saber como pagar, é pior né? Mas o prazer de abrir o armário e me deparar com tanta coisa bonita é indescritível, beijos - Márcia Helena - São Paulo