18 de novembro de 2005

Sexta-feira à noite

Devia ser proibido jogador de futebol dar entrevistas. A última que ouvi foi essa pérola: "a dificuldade mais difícil que enfrentei" - deve ter sido muito difícil mesmo!!!
...
Domingo, coração na mão e vamos torcer para o timão!!!
...
Chegou meu novo DVD e guess what? está com problema... não liga, não acende nenhuma luzinha e até identificar o problema para fazer a troca posso esperar aí uns 25 dias e olhe lá!!! Filmes, shows? Por enquanto, nem pensar.
...
Estou com tantos projetos na cabeça que haja grana para fazer tudo que quero fazer. Aos poucos chegarei lá. O duro é esperar!!! Nossa que ansiedade!!!
...
Amanhã meu marido vai levar o pai dele e o meu pai para almoçarem feijoada!! Ele tem muita paciência com pessoas de idade. É incrível como ele resolve tudo para meu pai, para o pai dele e até para nosso vizinho que é dono de um barzinho. Devo reconhecer que é uma pessoa muito prestativa e atenciosa e paciente... mas só isso... chega de paparicar porque depois se acontece alguma coisinha que me irrita, fico com vontade de socar... rsrsrsrs.

...
Como é bom ter um lar, um cantinho, um lugar sossegado para ficar, para morar, para encostar um corpo gordo e velho (que horror!). Um cheirinho bom de limpeza, um aconchego, uma casinha que mais parece uma cabaninha no meio de uma floresta, sim, porque meu marido está transformando nosso quintal em uma floresta. Tudo de bom, não é?
...
Bom final de semana para todos!!!

Nenhum comentário: