24 de novembro de 2005

Parabéns ao juiz Michael Cicconetti!!!

Vi agora pouco uma matéria muito interessante no Jornal Hoje e que gostaria realmente que a moda pegasse aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, um juiz ordenou uma estranha sentença para uma mulher acusada de abandonar gatos. Ela foi obrigada a passar uma noite ao relento como os bichos. Segue matéria de Roberto Kovalick:

"Estava nevando quando Michelle Murray saiu do carro de polícia para cumprir a sentença. Nem quis responder as perguntas dos repórteres. Ela entrou no bosque no começo da noite, com uma temperatura de quase sete graus negativos.
Deveria permanecer lá, sozinha, até o amanhecer. Depois ainda iria ficar mais 14 dias na cadeia. Michele tem como profissão resgatar animais soltos nas ruas. Ela chorou no tribunal ao se declarar culpada por ter abandonado 35 gatos em dois parques, o que aqui nos Estados Unidos é uma contravenção.
Todos os gatos foram recolhidos, mas muitos voltaram com infecções respiratórias e alguns morreram. O juiz Micheal Cicconetti, que deu a sentença, disse: “É cruel, pouco usual? Talvez, mas às vezes a vergonha é a melhor punição. É o medo de uma punição que faz as pessoas aprenderem a lição.”
O policial encarregado de levar Michelle para o bosque disse: “Certamente se houvesse algum risco para a segurança dela, teríamos que mudar um pouco a sentença.”
Não é a primeira vez que esse juiz dá uma sentença estranha. Num outro caso, ele julgou um homem que ofendeu um policial chamando-o de porco. O homem foi condenado a ficar duas horas no meio da rua com um porco de verdade e segurando um cartaz onde estava escrito: "Esse aqui ao meu lado não é um policial".

5 comentários:

andrea disse...

oi marcia
me passa a receita das flores azuis que voce fez ? é um post lá de baixo. e dá lhe chochêt :o)

Márcia disse...

Andrea, a receita das flores está no site das Tricoteiras de Sampa em cachecóis horizontais. E dá-lhe crochet!!!!!!!

ClaraBeauty disse...

Eu fico chocada com a irresponsabilidade desse povo :(

Márcia disse...

Clara, imagina eu que já abriguei um monte de bichinho abandonado...

Anônimo disse...

Parabéns seu Juiz!!! só sentindo na pele ou bolso é que o pessoal respeita algo; aqui no Brasil teria que ser uma multa bem pesada!
Beijos
Kátia