1 de novembro de 2005

Indo para o correio hoje pela manhã, passei numa lojinha aqui do Embu e comprei uma lembrancinha para minha amiga secreta virtual, além, é claro das peças em tricot que fiz. Espero que ela goste. Vou ficar na ansiedade até quinta ou sexta para saber se ela gostou dos presentes... ai ai ai... Só tem um detalhe: esqueci de fotografar os trabalhos, entonces, não vai dar para postar.
Estou animada com meu tapete em crochet, porém, vou ter que esperar até a próxima aula para saber se estou fazendo certo. Será meu primeiro trabalho em crochet. Quem sabe o primeiro de muitos... quero aprender o ponto segredo para fazer barrado em mantas de bebê, tapetes de barbante que eu adoro e o ponto caranguejo para acabamento de blusinhas. Estou terminando minha blusa preta. Está ficando muito linda e bem gostosa!!!
Sabe, aquela blusinha azul com capuz? Ficou certinha para o Gabriel. Não vai dar para ele usar no próximo ano... e assim vou tricotando e aprendendo, acertando e errando. O importante é tricotar.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm estava a fim de reavivar meu crochet, mas ando tao sem tempo e tao sem concentracao.... beijao!

Márcia disse...

Fer, vamos lá... comece a tricotar, crochetar... estou louca pra ver seus próximos trabalhos!
Beijão proce também!

Anônimo disse...

Má, a Karina está também fazendo um tapete de crochê, lembra? Vai indo beeemm devagarinho, no ritmo dela, mas vai. Você vai amar essa nova experiência!
Bjinhos
Kátia

Anônimo disse...

Sei, sei, sei , você é perfeita!
Beijos