21 de janeiro de 2006

Eu quero mais Almodóvar!


Não sei exatamente o que é um bom filme. Como podemos classificar um bom filme? Um bom filme se caracteriza por fazer você chorar, rir, sentir ódio, se identificar com os personagens, não entender nada ou entender tudo, refletir, pensar? Não sei.
Não conhecia Almodóvar. E, agora, descobri um mundo maravilhoso. Bueno, ainda não sei o que acharei dos próximos filmes... sim, porque pretendo assistir todos os filmes do Almodóvar. Assisti Má Educação (La Mala Educación) que achei bárbaro e hoje tive a felicidade de assistir uma das películas mais belas que já havia visto, Tudo Sobre Minha Mãe, melhor em espanhol, soa mais bonito, Todo Sobre Mi Madre. Chorei muito... ri muito com Agrado e até agora estou refletindo sobre a vida. Já me valeu o sábado que, apesar do sol maravilhoso, estava entediante e monótono.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Almodóvar, quanto mais vejo mais gosto. Assista "Hable con ella" é perfeito.

Márcia disse...

Carmem, obrigada pela dica. Vou ver se acho na locadora daqui. Um beijão!

andrea disse...

o meu preferido (já vi quase todos) é o "Fale com Ela". Em seguida Mulheres à Beira de uma Ataque de nervos. tente alugar estes dis, achoq ue você vai gostar!

Márcia disse...

Na próxima sexta vou alugar sim, tem aquele que fale da carne... algo assim... puxa que bom que temos essas coisas boas da vida, não é mesmo?

Anônimo disse...

Simplesmente eu amo Almodóvar....vc já viu o último filme dele? Volver.... mto lindo!