10 de janeiro de 2006

Você já beijou seu filho hoje?
No meu caso, eu já beijei, abracei, fiz carinho no meu cãozinho bravinho que parece com um lobisomenzinho. Tem uma barbinha engraçada, toda desalinhada e os dentinhos ficam pra fora como se tivesse querendo morder alguém. Ele é um grude comigo. Muito fofo e lindo. Brincar com Francisco é o melhor momento do dia. Claro que, brinco com todos, afinal de contas tenho onze para dar amor e carinho.
Sinto uma alegria, um amor imenso quando estou com meus bichinhos. Sem eles minha vida não teria graça nenhuma. Como é bom ter um carinho assim tão verdadeiro, espontâneo, fiel e sincero como o carinho de um animal de estimação e acredito que de um filho também (lógico!).
Se não beijou ou abraçou seu filho hoje ou seu bichinho de estimação, pode começar agora!!!! Tudo vai ficar melhor!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mi, vc disse que é assim que é chamada desde pequena, eu tambem tenho animais de estimação, (cinco para ser mais precisa), sei o que vc quer dizer, quando fala de abraça-los, o olhar deles para pedir por isso, embora eu as vezes ache que eles nao gostem muito do aperto, rsrsrs. Mas, o que eu queria falar mesmo, é que acho que vc esta carente. Embora os animais sejam maravilhosos, é sempre bom ter um(a) amigo(a), com quem falar, trocar ideias, e as vezes vc passa-me essa necessidade, que alias, é inerente a todos nós. Todos temos essa necessidade, e nem sempre quem esta ao nosso lado, é a pessoa ideal, para os nossos desabafos, e sentimentos controversos. Desculpe, se estou metendo o dedo onde nao é da minha conta. Beijao. Saiba que ha sempre alguem, em algum lugar , pronto para conversar.

Márcia disse...

Graça, vc tem razão. Sabe aquele ditado antes só do que mal acompanhada. Ultimamente prefiro ficar só do que ter uma companhia que não valha a pena. Estou preocupada, não sei se volto a trabalhar fora ou se monto uma barraca ou se continuo parada... Mas, uma luz vai surgir... Beijão e obrigada pela palavra amiga.