2 de outubro de 2005

Ai que friiiooo!!!!

Que domingo horroroso!!! Bom, nem tanto assim... fiquei o dia inteiro no sofá, c/ um edredon bem fofinho, c/ a Cuca em cima de mim. Ela adora ficar nas pernas... acho que fica quentinho. Zapeando, achei o filme Achados & Perdidos c/ a atriz francesa linda, maravilhosa Sophie Marceau. Talvez a geração de agora só a conheça pelo filme 007 - O mundo não é o bastante e Coração Valente. Mas eu acompanho a carreira desta moça desde quando eu tinha 13 anos quando ela estreou c/ o filme La Boum - No Tempo dos Namorados (lembra, Má?). Depois, veio o La Boum 2 e muitos outros filmes como Anna Karenina - uma adaptação do livro de Tolstoi, o que aliás, na minha opinião, o livro é bem melhor. Uma história engraçada aconteceu comigo há alguns anos atrás: ... gostei tanto desta atriz que quando fui trabalhar no Japão, nas horas vagas, alugava todos os filmes em que ela atuou, só que o problema é que eu não sei japonês e muito menos francês (uma língua que amo e quero aprender), então assistia o filme falado em francês c/ legenda em japonês na esperança de chegar no Brasil e poder assistir os filmes legendados em português... o que não foi possível. Como ela não é uma atriz popular aqui no Brasil, não encontrei nenhum de seus filmes que assisti no Japão. Paciência...

Nenhum comentário: