8 de outubro de 2005

Obra-prima

Eu indico o filme "Eterno Amor" que na minha opnião é uma obra-prima. Com uma belíssima fotografia. Eu amo filmes assim, uma loucura!
Sinopse: Após o término da 1ª Guerra Mundial, a jovem Mathilde (Audrey Tautou) aguarda notícias sobre Maneth (Gaspard Ulliel), seu noivo. Mathilde fica sabendo que Maneth fez parte de um grupo de cinco soldados que, individualmente, provocaram sua própria mutilação, para que deixassem a frente de batalha da guerra. Os cinco são condenados à morte pela Corte Marcial e, após serem levados a uma trincheira francesa, são deixados à morte no território existente entre o local em que estavam e a trincheira alemã. Apesar de todos serem considerados mortos pelo exército francês, Mathilde acredita que Maneth está vivo e inicia, por conta própria, uma busca por pistas que confirmem isto.
É o primeiro filme que vejo com a atriz francesa Audrey Tautou que também está no filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" que pretendo alugar. E, pelo que li, ela também estará no filme "O Código Da Vinci" que estreará no 1º semestre de 2006.

Escrito por Márcia às 12h21

Nenhum comentário: