18 de outubro de 2005

Horário de Verão

Gente, como esse horário de verão voa!!! Incrível... mas desse jeito tenho a impressão que não vai dar tempo de fazer tudo que quero fazer num dia. Estou com quatro trabalhos na agulha. Na verdade são duas amostras de pontos novos e duas blusas. Êta ponto difícil esse tal do ponto inglês, aí você junta com cava raglã e para terminar capuz. Mas, já estou no capuz. Desmanhca, começa, desmancha e assim vai.

Hoje está fazendo um friozinho bom com uma chuvinha chata mas ótimo para tricotar no sofá assistindo filme. Que tal?

By the way, estou lendo um livro muito bom: Um Certo Capitão Rodrigo de Érico Veríssimo. Nossos escritores são ótimos. Já tinha lido Clarissa e depois desse vou ler Música ao Longe. Queria comprar uns livros mas estão custando muito caro... quem sabe no ano que vem... ou ganhar de presente do maridovisck.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Márcia,
tricô e ler são minhas duas paixões, mas realmente os livros estão muito caros, então lá vai uma sugestão, melhor duas:1º ir ao sebo; 2º (e vou puxar a brasa para meu assado) vá a BIBLIOTECA mais próxima, tenho certeza que irá adorar (é q sou Bibliotecária, :D ok? e tenho que estimular a leitura).
Boas tricotadas e principalmente LEITURA.
bjs,
Adri

Anônimo disse...

Para que amiga você deu essa faixa?
Deixo ver se adivinho RAQUEL! Até
hoje estou esperando uma faixa
desta que alguém disse que iria
fazer ! bjs Rita