19 de outubro de 2005

Uma pequena explicação

De onde veio este arquivo de setembro e como apareceram mais dias de outubro?
No final do mês passado havia criado um blog com o nome de mikadogs. Foi minha estréia em blog. A princípio ia ser apenas um diário virtual, contando as minhas histórias. De repente, nas minhas navegações vi os modelos do "blogger" e acabei gostando. Queria fazer um blog direcionado somente para o tricot, mas aí pensei: como eu gosto muito de escrever (apesar de não ser nenhuma expert no assunto) e como eu também quero dividir "muitos assuntos" com todos os meus amigos e amigas, resolvi fazer do Mitricot um blog de diversos assuntos. Então, trasnferi meus posts do outro blog para este, para ficar tudo juntinho e pertinho de mim. E, também para compartilhar meus dias e pensamentos anteriores com as pessoas novas que ainda não o conhecia. É isso. Enjoy it!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcia, só agora achei seu antigo blog!
Que delícia! quanta sensibilidade ao escrever, é uma leitura leve e gostosa. Vc também é libriana? Tá me parecendo, tem coisas em vc que percebo em mim. Vou voltar todos os dias pra me alimentar um pouco, adorei as receitas também e suas reflexões.
Beijão
Gis

Monica disse...

Muito bem dona Márcia, tinha outro blog e nem me contou né, muito obrigada!!!!!Ops, esqueci de levar a revista para scanear no serviço, gomem!!!
beijos

Márcia disse...

Ô Dona Mônica, e a senhora me falou do seu blog??? Eu só descobri porque a Solange postou no blog dela.... E, também eu não tinha divulgado para muita gente porque eu ainda tava com medo de blogar e também não tava muito voltado para o tricot... se bem que este não também não será voltado somente para o tricot... mas enfim, gomen né? Gosto muito de você... por que a gente não teve amizade antes??? Bjs,

Márcia disse...

Gislene, eu sou de áries, segundo decanato mas meu ascendente é câncer (supersensível). Dizem que após os 30 prevalece o ascendente e vc sabe que realmente senti uma mudança. Resolvi transferir para cá o blog anterior porque também ainda tava no comecinho. Obrigada mais uma vez.

Márcia disse...

Alê, que bom que você gostou!! Tô com saudades!! E a barriguinha já virou um barrigão? Bjs.