10 de outubro de 2005

Segunda-feira para uma dona de casa também é um saco. Mas, nem sempre é assim... Hoje, depois de ontem, bolo, churrasco, cerveja, louça e mais louça, acordei, fiz café e em vez de partir para a "guerra domestical", larguei de mão, coloquei um filme no DVD e assisti Constantine. E, depois, ainda de pijama, vi meus e-mails, algumas notícias, preparei o almoço (meia-boca) para o Marcos, fui na locadora e na aula de tricot. Que fique bem entendido que tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupa, penteei os cabelos, passei um batonzinho e tal... essas coisas de praxe.

Tédio/ Legião Urbana

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que não pretendo ser tão decadente não
Tédio com um T bem grande pra você
Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer
Tédio com um T bem grande pra você
Se eu não faço nada, fico satisfeito
Durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Acho que isso retrata um pouco a minha segunda-feira...Dias melhores virão... tenho fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza dias melhores virão, pode acreditar.
Bjs,
Márcia