7 de outubro de 2005

Ô vida difícil....

Vantagens e desvantagens de se morar numa cidade como a minha...

Desvantagens: não ter uma BOA livraria, não ter cinema, não ter teatro, não ter uma BOA loja de CDs, não ter uma BOA locadora, não ter uma BOA padaria, não ter um BOM supermercado, não ter várias empresas de ônibus (dependemos apenas de uma linha para chegar "inté a capitar").

Vantagens: ficar perto do verde, ter acesso a feira de artesanatos que infelizmente não tem quase nada de artesanato pois as barracas estão vendendo quase tudo industrializado mas ainda assim existem coisas bonitas para ver e comprar. Só.
Puxa vida, mesmo assim, com toda essa dificuldade eu gosto de morar aqui. Mesmo porque não tenho escolha, ou é aqui ou é aqui. Uma relação de amor e ódio, sabe como é? E, ainda, o Marcos quer viver numa chácara, isolada de tudo. Aí, com certeza, eu morro de depressão profunda.

Escrito por Márcia às 15h07

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu morrendo de inveja de vc ter essa grande oportunidade. Morar no interior. Nao dápra vc devezem quando ira Capital e assistir o que quer e retornar? Seria sempre uma farra, uma novidade.

Márcia disse...

Bom até Pinheiros se der sorte 1h30 de ônibus... até Paulista ou centro 2h com sorte também... Eu fazia isso sempre... mas confesso que estou sem muita paciência ultimamente para enfrentar esse tipo de situação. A não ser que eu vá de carro mas como co-pilota porque não dirijo.