21 de outubro de 2005

Friday Night

Final de semana chegando... e guess what? Vou trabalhar no domingo, dia do Referendo, e aí já decidiu? Eu ainda tô meio confusa, mas até lá decido. Desta vez não vai ser muita vantagem trabalhar neste dia porque como não estou trabalhando fora não vou ganhar dois dias de folga. No problem, coragem, "gambaté" como dizem os japoneses toda vez que você precisa se esforçar para algo.

Estava brincando de pega-pega com o Francisco (my little dog). Quando ele percebeu que eu ia colocá-lo para fora, ele começou a correr e fazer provocações do tipo "você não me pega!" - é brincadeira?! Uma graça!!!

Passei quase o dia todo mexendo neste blog. Copia código daqui, copia código dali, cola, descola, exclui, inclui, edita, salva. Faz uma besteirinha aqui e ali e acaba que depois não consegue voltar o que era antes... está aí o motivo da mudança do modelo deste blog... se bem que acabei gostando... Espero que vocês gostem.

E agora, José? O que vou fazer para minha amiga secreta?? Não quero decepcioná-la. Ai, ai, ai.... ó céus, ó dia, ó vida... ser ou não ser... penso, logo enlouqueço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, adorei seu blog e acho que tem tudo a ver contigo!
Vc anda fazendo tudo isso c/ p tricot? Cada coisa linda, da até vontade do frio chegar de novo (eca!!!)
Espero que esteja muito feliz, estou c/ saudades de te ver!
Quem sabe a gente não se vê por ai???
bjs
Giovana

Monica disse...

Oi amiga, o que aconteceu??Voltou ao modelo antigo???
beijos

Anônimo disse...

Mi você é incrivelmente louca !!
E eu adoro loucas !! Sou louca
também ! Hoje vou tomar muita
coca e ficar totalmente lezada
e fazer faxina ok ???
bjs