15 de outubro de 2005

O Código Da Vinci

Depois que li o Código fico prestando atenção em todos os quadros da Última Ceia e sabe que se você prestar bem atenção parece que realmente tem uma mulher ao lado de Jesus. Um mistério!!! Dizem que já tem livro falando sobre as mentiras do Código. Outro mistério!!!

.............. //// ...............

Puxa vida amanhã já é sábado de novo!!! Dá para acreditar como está passando rápido!!! Quando eu tinha 15 anos não passava tanto assim e em vez de aproveitar eu ficava pensando nos meus 18.... sem comentários.

............. //// ...............

Bueno, muitos projetos de tricot em vista. Definitivamente, não ando muito bem da cabeça... porque quando estou tricotando fico pensando no próximo trabalho que vou fazer, que ponto vou usar em tal lã... Estou quebrando a cabeça para costurar o raglã. É a segunda vez que faço cavas raglãs e já faz um tempinho que fiz a primeira entonces acabei esquecendo... Espero chegar num bom resultado porque resolvi fazer tudo numa blusa só: ponto inglês, cavas raglãs e capuz.

Ontem, fui visitar minha ex-professora de tricot. Ela anda fazendo cada coisa linda de ficar com o queixo caído. My God!!! Beautiful things. Ela me mostrou uns livros de tricot japoneses que a filha dela enviou. Gente, nem preciso dizer o capricho, as coisas lindas que fazem por lá. Fico me perguntando: por que eu não gostava de tricot enquanto estava no Japão? Mas aí pensando bem até que foi bom nem lembrar de tricot, porque senão eu ia gastar muito comprando lãs (NORO, que tal?), linhas, livros de montão, estojinhos disso e daquilo.

EU QUERO UM MONTE DE LIVROS DE TRICOT JAPONESES, FRANCESES, PORTUGUESES, ALEMÃES, INGLESES, AMERICANOS O QUE FOR EU QUERO!!! O bom dos livros japoneses é que vem tão bem explicadinho com desenhos que você nem precisa saber japonês. Por enquanto, vou na casa dela para babar e quem sabe aprender mais e mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

sEI, SEI , INSÔNIA TÁ BOM ...
dORMIU O DIA TODO, COÇOU O DIA
TODO, COMEU O DIA TODO E VEM
FALAR DE INSÔNIA , HAHAHAHAHAHAH...
SUA PALHAÇA... SEI...BJS rITA