16 de março de 2006


(...) estamos num momento histórico importantíssimo no Brasil. Sinto uma bruta indigestão diante de tudo que comi no ano de 2005, com o maior escândalo de nossa história. Ando com vontade de vomitar, diante de fatos como daquelas vagabundas do MST destruindo 20 anos de pesquisas da Aracruz, com o suíno barbudo do Stédile dizendo que são heroínas, ele, criado pelos bispos ignorantes da Pastoral da Terra (aliás, ninguém vai prender esse cara?) (...)

Arnaldo Jabor, Caderno 2, 14-03-2006

2 comentários:

Júnia disse...

Eu ainda não digeri tudo de podre que nos foi servido em 2005. E o nojo do banquete aumenta a cada dia ante os conchavos organizados pelo partidos pra absolver os mensaleiros confessos. É deprimente, revoltante e desanimador quanto ao futuro deste país. "Que País é esse?..." O caso das mulheres do MST destruindo o laboratório da Aracruz chega a ser inacreditável. Detelhe sórdido: em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O Stédile parabenizando as companheiras pelo feito foi um insulto à sociedade ante a certeza da impunidade. Te volto a pergunta, Márcia: será que ninguém vai prender esse cara???

Márcia disse...

Olha Júnia do jeito que as coisas vão acho que não. Virou uma bagunça, cada um faz o que quer e ninguém liga. Uma pena!!!