30 de março de 2006

Saudades do 'Nihon'

De tanto 'falar' com a Andrea que mora em Matsumoto-shi (Japão) eu fiquei com tanta, mas tanta saudade (porque eu morei lá quase dois anos) que fui mexer na caixa de fotos pra relembrar e acabei tirando foto da foto para postar aqui. Claro que a temporada por lá não foi nada fácil. O trabalho era puxado pois nós tínhamos que acordar as 4 da manhã pra entrar as 5 e na época do frio íamos embaixo de neve... (uma delícia!!). Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos tenho ótimas lembranças do Japão e tenho saudades das pessoas que conheci.


Eu no castelo de Matsumoto


Eu no jardim do castelo
Delícia de neve!


Simone (uma colega), eu, Yumi e Yuka (minhas priminhas do coração!)

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia que legal voce ter postado essas fotos,o castelo é maravilhoso né,e agora colocaram mais brinquedos no parquinho para criançada,estou querendo ir agora no Sakura fica lindo lá nessa epoca,quero tirar muitas fotos.estou convidando voce para visitar o meu blog,coloquei algumas fotos para voce,recordar um pouquinho daqui,espero que voce goste.Bjs Andrea

Mirian disse...

oi Marcia...intaum ...adorei o seu blog....gostei das receitas de trico ...e das receitas culinárias..rsrsrs
Bom..conheci a Andrea pelo orkut e tbm fiz um blog....de uma olhadinha....Moro aqui desde 89...ano passado em novembro é que fui passear no Br...e já to de volta..afffffff.....
bjo