7 de março de 2006

Chorar é bom!


Sou uma manteiga derretida mesmo. Já sabia que a Olívia ia fazer esse tipo de surpresa com o Vitório, mas assistindo a cena, foi realmente emocionante. Claro, que chorei. Podem me chamar de bobinha porque não ligo. A verdade é que eu gosto de chorar. Chorar de emoção, chorar de alegria, chorar por chorar. Quando assisti Abril Despedaçado pensei que ia morrer de tanto chorar. Mas chorei de soluçar mesmo. Fiquei chorando por meia hora mais ou menos. Da mesma maneira que tenho facilidade para chorar, tenho para rir. Dar risada, gargalhada é comigo mesmo. Dizem que faz bem para evitar rugas. Ótimo, então vamos rir, sorrir para a vida

Um comentário:

Anônimo disse...

Lidiane disse...

Olívia?
Vitório?
Da novela?
Minha mãe não desgruda o olho.
risos
Também sou manteiga derretida, mas ultimamente, tenho até me segurado.
Nem sei se isso é bom...

2:13 AM