29 de março de 2006

Chuva...


Alpha FM porque às vezes meu lado romântico fala mais alto. E, neste momento está tocando aquela música 'You're beautiful' de James Blunch, linda música.
Não teve jeito hoje acordei as onze.
Os deuses estão bravos e tristes... não param mais de despejar água. A madrugada foi de matar de susto. Parece que os trovões estavam em cima da minha casa. Eram tão barulhentos que minha casa tremia.
E a chuva continua firme e forte. As plantas agradecem e eu também.
Ficar em casa, em paz, sossegada no meu canto, com uma chuvinha boa lá fora, meu tricot e um bom pedaço de bolo de chocolate... (brincadeira)... só um pedacinho para tomar com chá. O dia está pedindo.
Depois de tanto pensar vou deixar as coisas fluirem. Fico aqui e fico lá e depois somente lá ou somente aqui. Deixa prá lá. Eu quero continuar com os dois. Então, deixa assim. Quando não der pé, eu só fico lá ou só aqui. Mitricot e Pequenas Coisas estão tirando meu sono...

2 comentários:

Márcia disse...

Nanna disse...

Eu prefiro que vc fique aqui e lá, mesmo sem frequência de posts diários, eu gosto dos seus dois cantinhos de modo especial.
Abreijos.

2:20 PM

Márcia disse...

Nanna, vc é que é especial. Obrigada! Beijão!

5:17 PM