12 de março de 2006


Esta é a minha tattoo 'rosa tribal'.
Gosto de desenhos tribais.
Minha próxima tattoo vai ser no pulso. Ainda não decidi o desenho. No começo queria uma estrelinha (tipo da Gisele Bündchen), depois pensei em uma patinha de cachorro, mas agora quero algum desenho tribal, pequeno e discreto. Não sei.
Acho que para fazer uma tatuagem você precisa de um bom motivo. Ela precisa ter um significado forte. A minha significa muito pra mim. Não só pelo desenho mas pelo fato de fazer a tatto. Fiz numa fase que eu precisava provar que tinha coragem para alguma coisa nesta vida. Guardei o desenho da tattoo por três anos. Esse desenho estava numa propaganda numa revista que comprei. Arranquei a página, dobrei e guardei. Até que um dia criei coragem e lá fui eu, sozinha, fazer a tattoo. É claro que, antes pesquisei muito, peguei indicações, fui conhecer o studio e o tatuador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Márcia(clarinha) disse...

Muito linda sua tatoo, eu tenho uma lua/estrela e vou fazer uma flor de lótus que adoro....
bom domingo,
beijossssssssss

4:18 PM

Anônimo disse...

tentei..tentei..tentei...descobrir onde esta esta tatu !!!...acabe com a incógnita...diga onde???rsrsrs

Márcia disse...

Bere, está na minha nuca (risos!)... :o)