21 de março de 2006

Dias de Outono

As folhas caem o dia inteiro
Não há nada pra evitar
De tarde vem o nevoeiro
Que não me tira do meu lugar

Todas as árvores que estão nuas
Não sentem o vento passar
E eu andando ali pelas ruas
Só esperando a brisa acabar

Eu vou ver
O pôr-do-sol chegar
A tarde vai terminar
Dias de outono já vão voltar

O dia todo fiquei esperando
E no final nada fazer
Eu vou ficar aqui caminhando
Sentir a paz que vai me trazer

Eu me encontro com todo mundo
O outono já tá no final
O tempo voa em um segundo
As coisas voltam ao normal

Eu vou ver
O pôr-do-sol chegar
A tarde vai terminar
Dias de outono já vão voltar

(Fábio Crejo - Gametas Selvagens)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Mi, muito lindo!!!
Minha cara !!!Já que tô apaixonada
como todos dizem !!!
Ti adoro !!!
Bjs

Anônimo disse...

Lindo Mi, muito lindo!!!
Minha cara !!!Já que tô apaixonada
como todos dizem !!!
Ti adoro !!!
Bjs