20 de março de 2006

Dia bonito!

Acordei com uma esperança de que tudo vai dar certo.
Tem dias que me sinto péssima, triste, vazia, oca, inferior, horrorosa, vontade de sumir mas aí lembro de pessoas boas, inteligente e de bom gosto que conheço pessoalmente e virtualmente que me faz esquecer todos esses sentimentos ruins e agradeço por essas pessoas existirem. Me enche os olhos e a alma de alegria quando visito certos blogs e vejo quanta sensibilidade e bom gosto existe neste mundo de Meu Deus. E, também pelas palavras lindas que recebo por e-mail.
Que bom!
Obrigado!

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

lindo,lindo,lindo suas palavras.obrigada por visitar o meu blog.conheço minha irma trabalhou lá e o meu primo esta trabalhando no poteto.O itoyokado vou quase toda semana passear..rrsss,e as linhas eu compro no jusco de minami voce lembra?que legal que voce morou aqui,estou morando aqui já tem 3 anos.Bjs Andrea

Márcia disse...

Que legal Andrea!!!! Puxa vida!! Quanta saudade!!!! Não tô lembrada do Jusco de Minami mas vou perguntar p/ meu marido p/ ver se ele lembra... Eu lembro que por aí tem o Apple Land (supa, né). Saudade da neve também... Beijão!