20 de março de 2006

Já é tempo...

Silêncio da noite é tão bom e relaxante. Abro a janela da sala e escuto o vento. Intervalo do 24 Horas - 5ª Temporada... Psiu! Apenas o barulho do pc e o barulhinho da TV. Os cachorros dormem e todos dormem e todos dormem.... Amanhã será um novo dia e como todos os dias serão iguais, pelo menos pra mim, que sou 'do lar'... Não tem importância porque eu escolhi isso e por enquanto, estou bem assim ou não. Tenho planos e alguns sonhos. Só que para realizá-los vou ter que ralar muito. Acho que já é tempo de arregaçar as mangas e ir à luta. Não sei. Ainda não sei, mas penso e penso. Quero realizar algumas coisas. Afinal de contas, por que viemos pra essa vida? Não posso desanimar e tenho que seguir em frente. Tenho que acreditar que tudo pode ser diferente e vai ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dear Márcia:
Nada como um dia depois do outro, nada como um bom banho, nada como o sorriso de uma criança, que é a esperança de um futuro melhor, nada como ler aquele livro (né?), nada como estar voltando pra casa, num dia de verão, daqueles, e chegar encharcada em casa, nada como estar em casa num dia de chuva, à noite e ouvir o barulhinho da cama, nada como ter paz e privacidade dentro de sua própria casa (ufa, quem me dera isso)- mas, as coisas momentâneas (ruins), um dia tudo passa né?
Beijos, Madoka

Márcia disse...

Que lindo Má!!! É... ainda bem que tudo passa... pena que momentos bons passam depressa demais e a gente nem percebe e às vezes damos conta tarde demais! Beijão!