10 de março de 2006

Ô coisa boa!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mi,

Quantas lãs! Estou com saudade de você e da Mônica. Apareçam viu?

Bjs,

Márcia disse...

Oi Valesca, estou esperando ansiosa pelo próximo encontro!! Um beijo!

Monica disse...

Eu também comprei essa lã acalanto e várias outras.....
beijos

Anônimo disse...

oiiii!como é bom ir as compras né?E aí,ja sabe o que vai fazer com elas??beijos

Márcia disse...

Mônica, achei essa lã o máximo. Quando tiver mais 'okanê' vou comprar mais dela para fazer uma blusa para mim... hehehehe!

Márcia disse...

Elaine, esse tipo de compra atualmente é o que mais adoro fazer. Vou fazer cachecóis!!! E, vc reparou na minha superagulha nº 9 colorida? Pretendo comprar a 7, 8 e 10!hehehe!

Anônimo disse...

Só consigo fazer cachecol.
Risos.

Márcia disse...

Lidiane, eu também só sabia fazer cachecol mas como tomei gosto pelo tricot, aprendi a tricotar blusa, gorro... mas assim né, não sou nenhuma expert, ainda tenho muito p/ aprender...