29 de março de 2006

E, agora Maria?

Preciso de idéias para fazer algo muito bonito para uma pessoa especial, delicada, amiga e sempre presente, minha querida tia.
Resgatei algumas revistas e não achei nada de interessante. Tem que ser algo sem gola alta e de preferência uma blusa aberta, de botões. Precisa ser trabalhado e bem delicado. Já tentei fazer uma blusa mas não gostei do meu ponto, por isso, tem um novelo todo enrolado. Essa cor é maravilhosa e acho que vai cair muito bem nela porque é ariana como eu.
Estou tricotando a blusa do meu sobrinho mas fico pensando num ponto diferente para cachecol e para gorro e agora para esta blusa. Inclusive, recebi encomenda de gorro ontem. Preciso caprichar. E, agora 'Maria', o que vou tricotar?
Sem contar com as maravilhas de lãs novas que estão sendo lançadas. Dá vontade de comprar todas. Quero também trocar minhas agulhas nº 7, 8 e 10 por aquelas coloridas, lindas. A nº 9 eu já tenho.
A 'caixa de televisão' está ficando vazia. Vou ter que renovar o estoque de lãs, fazer o que né?
Tomara que o frio este ano venha com tudo e que tudo fique bonito, chique e elegante. As pessoas se vestem melhor no inverno. Ficam mais bonitas. E, eu quero encher meus olhos e meu coração com trabalhos bonitos.

2 comentários:

Nanna disse...

Adorei a cor da lã, realmente dará uma blusa muito linda.Dá uma olhada neste link aí, tem coisas legais pra vc se inspirar http://feitoamao.typepad.com/montricot/para_ela/index.html

Neste outro tem uma bem simples (pra quem tricota claro) espero que goste das dicas.
http://feitoamao.typepad.com/montricot/2006/02/index.html

Márcia disse...

Nanna, obrigada. Assim q der vou dar uma olhada. Quero fazer tudo ao mesmo tempo agora. Ah! E obrigada por visitar o Pequenas Coisas. Beijão!