14 de março de 2006

À todos que visitam este blog mil desculpas
por todas essas mudanças!

10 comentários:

Monica disse...

Márcia, eu particularmente gostei mais deste jeito, o de antes estava muito escuro, agora está mais leve...
beijos

Márcia disse...

Mônica, é como se eu tivesse voltado pra casa (estou ficando louca com essa história de blogar!). Mas, vc acredita que o mês de outrubro continua com o modelo anterior?? Vai entender! Acho que de tanto eu mudar deu 'tilte"..... Beijão!

Anônimo disse...

Depois da tempestade, vem a bonança!!! Depois de um período de escuridão, um de luz! ;o)
Com a mudança, sumiu o link para o seu outro blog?!?
bjs!

Márcia disse...

Já que não estou conseguindo publicar dois comentários da Eliane eu colei e copiei.

Oi Márcia!
Ahh vou tentar fazer um cachecol desses daí então, no inverno passado achei a Pérola linda, comprei uns 6 novelos mas não gostei do resultado e ela ficou de escanteio até hj...
Comprei dois novelos Acalanto, acho que da mesma cor da sua foto e estou tricotando um xale igual aos seu azul para presentear uma amiga agora dia 17/03 que faz aniversário. Tá ficando lindo! Só por curiosidade, qto vc pagou na agulha vermelha? bjs

Márcia disse...

Eliane escreveu:

Ahhh, mais uma dúvida: vi no seu flickr uma amostra do cachecol espiral, como vc faz?
vi no blog da Sandy esta receita, é igual a sua?
montar 120 pontos
1ªcarr:tricotar até ao fim
2:ªcarr:tricotar um ponto e aumentar umaté ao fim da volta.
fazer estas 2 voltas mais uma vez.
a volta 5,6,7,8, sempre iguais com o mesmo ponto.
rematar.
e voila temos um cachecol enrrolado(espiral)feito.
Bjs!

Márcia disse...

Eliane, te enviei um e-mail com a receita do cachecol em espiral.

Perdi alguns posts e o mês de outubro ficou com o modelo antigo.
Coloquei o link do outro blog aí do lado, na coluna do link e depois estou pensando se realmente vou continuar com outro blog ou se vou misturar tudo aqui mesmo como estava fazendo.... pura falta do que fazer, né???

E eu ainda não sei que ponto vou fazer o cachecol com a lã Acalanto. Beijão!

Anônimo disse...

Oi Marcia!Fui atrás do fio Cristal pra fazer um começo do xale com a mesma lã, mas lá so tinha em cone.Hoje vou ver em outra loja.Dá pra vc colocar a receita da que vc tá fazendo?Como dizia a minha tia(qdo a receita era dificil),nunca apanhei de croche não vai ser hoje que vou apanhar.Um abraço

Ronymaru. disse...

No hay problema, nadie nace sabiéndolo todo.Por mi está bien.

Márcia disse...

Regina, a receita é como a Patty do Fabricando Idéias postou. Todo em ponto alto e um aumento nas laterais (começo e fim). Aí ficou bicudo. Comecei a fazer dois aumentos conforme minha ex-prof. ensionou e achei que está ficando engraçado... parece que fica caindo dos lados... Nossa Regina, mas vc só foi comprar a lã por causa do xale? Quanta honra!!!! Vc é demais, sabia? Beijão!

Márcia disse...

Ronald, é a primeira vez que comenta aqui. Boas vindas!