15 de março de 2006

Música

Às vezes precisamos ouvir uma palavra amiga, uma palavra de força, palavras boas, palavras sábias, palavras mágicas. Além de tudo isso eu preciso também ouvir as músicas do Metallica. Gosto de vários tipos de música. Principalmente, rock. Rock dos anos 80. Música clássica também faz minha cabeça. Sade também é bom. Coldplay é suave e também é bom. Baladas são boas para relembrar aqueles tempos de bailinhos de quintal. Mas, incansavelmente, eu preciso ouvir Metallica. Sei que estou sendo repetitiva e vou ser quantas vezes precisar, porque é a melhor banda de rock pesado do mundo, do universo, de outra vida. Assisti de novo o documentário Some Kind of Monster e vendo o vocalista James Hetfield agradecendo por estar vivo me fez pensar em muitas coisas. Viver é simples mas nós complicamos, isso é fato. O fato é que precisamos descobrir uma maneira simples de viver. Tenho pensado muito ultimamente e, isso até refletiu nessa história de blogar... enfim... Metallica é raiva, realidade, dor, sofrimento, alegria, admiração, vontade de viver, descoberta, força... Metallica é amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lidiane disse...

Eu gosto muito de música.
Umas pra só ouvir, outras pra estudar, outras pra chorar e outras pra acabar a raiva.
Tem música que me deixa alegre, tem música que me faz querer voar, mas... nada pra mim é tão lindo quanto o silêncio de um dia de luz.

4:54 PM