2 de março de 2006

Calor danado... falta de sono

Estou sem sono e com muita sede. Já tomei um total de 03 litros entre água, suco, refrigerante e café. E, o melhor dos líquidos foi uma coca-cola trigelada! Maravilha!

Em tempo, esqueci de mencionar que a melhor época para assistir MTVB é a época de carnaval. Passa clips o tempo todo. Tá certo que tem uns clips que nem sei de onde vieram mas pelo menos não tem toda aquela programação chata que anda tendo na emissora. Tudo um lixo!

Essa minissérie JK está parecendo uma longasérie, uma novela. Já está enchendo um pouco mas para não perder o fio da meada continuo assistindo aos trancos e barrancos. Pena que acabou a temporada do 24 Horas. Ahhh! Mas, descobri que vai ter uma maratona de 24 Horas no canal FOX, sábado e domingo agora. Se bem que, quem vai aguentar assistir 48 horas o 24 Horas?

Estou com saudades de tricotar uma blusa. Será que ainda sei tricotar blusa? Acho que vou fazer um cardigã para bebê. Já tenho os botõezinhos e a lã´, só me falta a coragem. Continuo tricotando todos os dias, ora um gorro ora um quadradinho ora um cachecol. Coisas fáceis. Não sei como ainda encontro ânimo para ler. Estou lendo uns contos do livro Lucia Mccartney do Rubem Fonseca. Pela primeira vez não estou gostando muito do livro dele. Não gosto muito de contos. Prefiro romance, crônicas ou cartas. O que não posso é parar de ler.


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Márcia!
Olha só o que eu encontrei zanzando pela net: http://thebooteeblog.blogspot.com/2005_11_01_thebooteeblog_archive.html
Um kimono de tricô para babies, feito em uma peça só...parece ser fácil de fazer, agora se o caimento fica bom no baby, só fazendo...
Hj fiquei sabendo que a minha tia foi viajar e só volta daqui uma semana, terei que esperar ela voltar para perguntar sobre o xale...
Bjs!

Anônimo disse...

Eu de novo! Dá uma olhada no link:
http://www.marloscrochetcorner.com/sweet%20february%20shawl.html
Agora, só falta uma tradutora... bjs!

Márcia disse...

Eliane, é justamente esse site marlos que não consigo acessar. Por que será? Depois vou dar uma olhada no outro site q vc indicou. E visite quantas vezes quiser, eu adoro!!! Beijão!

Anônimo disse...

:)))
te enviei a receita por e-mail e linkei (?!?) a receita no meu blog tb... bjs!