28 de março de 2006

foto tirada por Marcos no jardim de casa

5 comentários:

Marina Albertoni disse...

Oi Mi,
Minhas férias estão acabando mas quero visitar seu blog sempre, se não diariamente como agora, pelo menos uma vez por semana. E quero deixar comentário também porque é tão bom quando alguém deixa um recadinho, não é mesmo? Uma amizade vai se formando, eu pelo menos fico muito feliz quando percebo que tem algumas pessoas que se tornam assíduas. E você, tá masi alegrinha? Você me parece uma pessoa muito sensível, artista mesmo. Sabe escrever muito bem e tem o dom de fazer artes, isso é dom; não é para qualquer um. Pegar uma agulha e fazer qualquer coisa é fácil, agora, combinar cores, ter sensibilidade para julgar se um trabalho ficou bom e se não ficou bom desmanchar e começar de novo, só sendo artista. Um beijão,

Márcia disse...

Marina, estou melhor sim. Também com tanto carinho!!! É verdade quando a pessoas deixam comentários é muito bom. Então, boa volta ao trabalho... e eu estou procurando um, mas sem pressa, com tranquilidade. Beijão!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga ,fico feliz por voce estar melhor,é isso aí vamos fazer muitas coisas bonitas,tricotanto,crochetando é isso aí,sabe eu queria uma ajudinha sua se não for encomodo,como voce põe as fotos aí do lado do seu blog?E como voce faz para por os links nos seus favoritos esta muito lindo o seu blog?Bjinhos adoro o seu blog Andrea

Márcia disse...

Andrea, deixei um comentário no teu blog. Aguardo resposta. Beijão!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia obrigada pela ajuda,porque eu leio e releio, já esta saindo até fumacinha da minha cabeça...rrsss.voce lembra de Ina-Shi aqui perto de Matsumoto é lá que nós fomos,adorei..rrss. meu email é andreabruno5@hotmail.com
Bjs Andrea